Papo de Mãe

Trabalhadores da linha de frente é tema do encontro digital desta segunda (29)

Como está a rotina de trabalho e em casa dos profissionais de saúde? Muitos estão afastados dos próprios filhos. Como fica o lado emocional destes profissionais? Eles têm algum suporte nesse sentido?Para falar sobre o assunto, Mariana e Roberta convidam o médico oncologista, cientista e escritor brasileiro Drauzio Varella e a pediatra Eloísa Corrêa de Souza para um bate-papo sob...

Roberta Manreza Publicado em 29/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 08h20

Imagem Trabalhadores da linha de frente é tema do encontro digital desta segunda (29)

Como está a rotina de trabalho e em casa dos profissionais de saúde? Muitos estão afastados dos próprios filhos. Como fica o lado emocional destes profissionais? Eles têm algum suporte nesse sentido?Para falar sobre o assunto, Mariana e Roberta convidam o médico oncologista, cientista e escritor brasileiro Drauzio Varella e a pediatra Eloísa Corrêa de Souza para um bate-papo sobre o assunto.

29 de junho de 2020



O Encontros Digitais Cultura estreou, no mês de junho, um novo ciclo de transmissões ao vivo com Mariana Kotscho e Roberta Manreza. As lives têm como objetivo abordar temas ligados às particularidades deste novo cotidiano, causado pela pandemia do coronavírus.

As apresentadoras do programa Papo de Mãe contam com psicólogos, médicos ou profissionais da área da educação, que são convidados de acordo com o tema da semana. Neste terceiro encontro, segunda-feira (29), às 16h, recebemos Drauzio Varella e Eloísa Corrêa de Souza para falar sobre “Trabalhadores da linha de frente”.

Terceiro encontro – Nova Temporada

Como está a rotina de trabalho e em casa dos profissionais de saúde? Muitos estão afastados dos próprios filhos. Como fica o lado emocional destes profissionais? Eles têm algum suporte nesse sentido?

Para falar sobre o assunto, Mariana e Roberta convidam o médico oncologista, cientista e escritor brasileiro Drauzio Varella e a pediatra Eloísa Corrêa de Souza para um bate-papo sobre o assunto.

Participe!

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura. Você também poderá participar com perguntas ao vivo via chat.



DestaquesHome