Papo de Mãe

Qual a importância da resiliência? Especialistas discutem tema no encontro digital desta segunda (8)

Neste momento, as pessoas estão se perguntando: e os meus planos de vida? O pediatra e escritor Leonardo Posternak e o psicólogo Tiago Tamborini debatem sobre como ficam os sonhos neste momento – tanto dos adultos quanto das crianças e adolescentes.

Roberta Manreza Publicado em 08/06/2020, às 00h00 - Atualizado às 11h32

Imagem Qual a importância da resiliência? Especialistas discutem tema no encontro digital desta segunda (8)
8 de junho de 2020


Por TV Cultura,

Mediado por Mariana Kostcho e Roberta Manreza, o evento online acontece às 16h, no YouTube e no Facebook da TV Cultura

TV Cultura
TV Cultura
O Encontros Digitais Cultura promove mais um debate mediado por Mariana Kostcho e Roberta Manreza, as apresentadoras do programa Papo de Mãe, da TV Cultura. Estas transmissões ao vivo têm como objetivo falar sobre as particularidades deste novo cotidiano, causado pela pandemia do coronavírus. Neste último encontro, na próxima segunda-feira (8), recebemos especialistas para falar sobre “Planos Pós-quarentena e Resiliência”.

Com um total de 5 encontros, Mariana e Roberta contam com psicólogos, médicos ou profissionais da área da educação, que são convidados de acordo com o tema da semana.

Quinto encontro

Como podemos programar nosso cérebro para encarar uma situação que não sabemos quando vai terminar e que implica perdas? O que significa, afinal, a resiliência? Que atitudes podemos ter para manter um certo equilíbrio emocional?

Neste momento, as pessoas estão se perguntando: e os meus planos de vida? O pediatra e escritor Leonardo Posternak e o psicólogo Tiago Tamborini debatem sobre como ficam planos e sonhos neste momento – tanto dos adultos quanto das crianças e adolescentes.

Participe!

A plataforma usada pela iniciativa será o Zoom, e o evento será transmitido pelo canal do YouTube e na página do Facebook TV Cultura, às 16h. Você também poderá participar com perguntas ao vivo via chat.



Diversos