Papo de Mãe

O Papo de Mãe é parceiro do Projeto Mente Saudável

O Projeto Mente Saudável visa disponibilizar apoio ao cidadãos e aos profissionais que atuam na linha de frente ao combate ao COVID-19.

Roberta Manreza Publicado em 14/04/2020, às 00h00 - Atualizado às 14h38

Imagem O Papo de Mãe é parceiro do Projeto Mente Saudável
14 de abril de 2020


Escuta ativa para quem está na linha de frente do combate ao coronavírus

O Projeto Mente Saudável visa disponibilizar apoio aos cidadãos e aos profissionais que atuam na linha de frente ao combate ao COVID-19. O Projeto é composto por representantes do Ministério Público do Estado de São Paulo, pela Polícia Civil e Militar, por Médicos, Enfermeiros, membros das Forças Internacionais da Paz, Psicólogos, Artistas Plásticos, Curadores de Arte, organizações sociais e cidadãos voluntários com diversas áreas de especialização . O Projeto oferece escuta ativa de problemas individuais e coletivos, causados pelo coronavírus. Serão realizadas escutas ativas, círculos de cura virtuais e ferramentas lúdicas para manutenção da mente saudável e formação da resiliência.

Nesse momento que o mundo está atravessando não poderíamos deixar de amparar aqueles que precisam de apoio. Para tanto, por favor, responda o questionário para posteriormente entrarmos em contato.

Precisa de ajuda? Se inscreva aqui.

PARCEIROS E VOLUNTÁRIOS

Copyright © – Todos os direitos reservados



DestaquesDicasHome