Papo de Mãe

Sábado (25), 8h – Papo de Mãe sobre “Vaidade de mãe”

Roberta Manreza Publicado em 24/03/2017, às 00h00

Imagem Sábado (25), 8h – Papo de Mãe sobre “Vaidade de mãe”
24 de março de 2017


Mariana Kotscho e Roberta Manreza batem um papo com convidados e especialistas sobre “Vaidade de mãe”  

TV Cultura

A maternidade transforma a mulher por completo. E com a chegada dos filhos, o tempo para cuidar de si mesma parece desaparecer. Mas é preciso ficar atenta. Reservar um tempinho para cuidar do corpo e da saúde é fundamental.

Uma pesquisa realizada pela Universidade de Queensland, na Austrália, revelou que as mulheres que ganham peso excessivo durante a gestação têm até quatro vezes mais chances de se tornarem obesas.

Neste programa, vamos falar sobre como fica a vaidade da mulher depois que ela se torna mãe e contar alguns segredos que podem ajudar a recuperar a forma depois da gestação e melhorar a autoestima.

geral 2 (9)

Participam do papo as mães Fabiana Maggieri, dona de casa, mãe dos trigêmeos Caio, Diogo e Vinicius (1 ano e 3 meses);  Cristina Marino, pediatra, mãe do Luiz Felipe (7 meses); Natália de Carvalho Souza, auxiliar de limpeza, mãe do Davi Antônio (2 anos).

Especialistas:  Dra. Carolina Ambrogini, ginecologista e sexóloga;  Dra. Paula Pires, endocrinologista e membro do Grupo de Controle de Peso do Hospital 9 de Julho; Márcia Berman Neumann, psicóloga e coach de bem-estar;  Dra. Tatiana Steiner, dermatologista e assessora do Departamento de Cabelos e Unhas da Sociedade Brasileira de Dermatologia.

Na reportagem da Fernanda de Luca, dicas de uma personal gestante para voltar à forma depois do parto sem sair de casa. E a repórter Letícia Bragaglia foi até um salão de beleza em São Paulo para conversar com quem frequenta e com quem trabalha no lugar.

Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.

mari e ro (19)geral maes (18)gemeosluiz felipe2carolina e filhosdra paula piresmarcia (1)tatianafernanda e gizele vtfernanda e thays vtleticia (23)elton tadeuviniciusnatalia e davifernanda e thays vtdiogo e vinicius

Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza

Portal: www.papodemae.com.br

Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial

Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae

Twitter: www.twitter.com/papodemae

Instagram: https://instagram.com/papodemaeoficial

Youtube: www.youtube.com/papodemae




DestaquesDicasHomePré-natalPós-partoSaúde