Papo de Mãe

Brasileiras vão brigar pelo bronze. Confira os nossos programas sobre futebol

Roberta Manreza Publicado em 16/08/2016, às 00h00 - Atualizado em 19/08/2016, às 08h02

Imagem Brasileiras vão brigar pelo bronze. Confira os nossos programas sobre futebol
16 de agosto de 2016


Clarissa Meyer – Portal Papo de Mãe

marta

Foto: Marcio Fernandes| Estadão

A nossa seleção feminina de futebol não conseguiu a vitória contra Suécia nesta tarde. As brasileiras terão agora que lutar pelo bronze. “A gente devia ter feito o gol durante a partida, porque sabemos que pênaltis é loteria. Assim como ganhamos contra a Austrália elas poderiam ganhar da gente também. Mas nada vai tirar o brilho do trabalho que a gente fez durante esse período. Temos a briga pelo bronze”, disse a meia Marta, na saída de campo, para a TV Globo.

O futebol é a maior paixão para 77% dos brasileiros, segundo uma pesquisa do IBOPE, sendo citado por 82% dos homens e por 72% das mulheres. Um assunto tão presente nos lares brasileiros, é claro, também já esteve em pauta no Programa Papo de Mãe.

Confira os nossos programas sobre Futebol:

Papo com mães que são fanáticas por futebol

Amantes do futebol. Torcedoras fervorosas. Fanáticas por bola. Futebol também pode ser uma paixão feminina, por que não?

Papo com mães de árbitros de futebol

Imagine ter sua mãe xingada em rede nacional. Árbitros de futebol precisam ter muito preparo físico e emocional para manterem a calma na hora de apitar o jogo. Mas como será que as mães destes profissionais lidam com este assunto? Será que é muito difícil ser mãe de juiz de futebol ou estas mamães costumam tirar o problema de letra?

Papo com mães de jogadores de futebol

Na hora do jogo, seja da Seleção ou do time favorito, o coração de qualquer brasileiro bate mais forte. Agora, imagine o coração da mãe de um jogador?




DiversosPai/MãeRelação com a Família