Papo de Mãe

Meus 5 anos / Aniversário do Papo de Mãe!!!

pmadmin Publicado em 16/09/2014, às 00h00 - Atualizado em 11/03/2015, às 19h34

Imagem Meus 5 anos / Aniversário do Papo de Mãe!!!
16 de setembro de 2014


Mariana Kotscho e Roberta Manreza conversam sobre os 5 anos –  das crianças e do programa!

O Papo de Mãe está comemorando 5 anos no ar pela TV Brasil.  São 5 anos de muita informação, respeito e prestação de serviço levadas até você com muito carinho e profissionalismo.

A cada semana, um tema inédito porque aqui assunto é o que não falta: educação, saúde, comportamento, relacionamentos familiares e muito mais! E para comemorar este aniversário, vamos conversar sobre crianças nesta faixa etária dos 5 anos – uma idade cheia de alegrias, descobertas e desafios.
Até os 5 anos de idade, todo o desenvolvimento neuropsicomotor se completa. Nesta fase, a criança se torna mais independente e a maioria já consegue se vestir sozinha e a ajudar em pequenas tarefas domésticas. É também a fase em que se inicia a alfabetização.
Convidados: Vamos conhecer as histórias da Lúcia, mãe da Karoline (5) e da Kamille (11); da Kely, mãe do Pedro (5); e da Alyne, mãe da Rayssa (5). Especialistas: Dra. Anna Maria Chiesa,  Professora Associada do Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva da USP e consultora da Fundação Maria Cecília Souto Vidigal; e Dr. Paulo Taufi Maluf Júnior,  pediatra do Instituto da Criança do Hospital das Clínicas e do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo.
O programa conta também com reportagem especial de Fernanda De Luca, que vai mostrar como são as crianças de 5 anos na escola. O repórter Marcelo Zanini bate um papo com as pessoas pelas ruas de São Paulo. E tem ainda   a participação de em vídeo da Marta, mãe do Eduardo (5) e da Bruna (3); e da Renata, mãe do Archangelo (8) e do Enrico (5).
Parabéns para todos nós: para quem faz e para quem assiste ao Papo de Mãe!!!
Papo de Mãe é um programa imperdível e fundamental para quem vive as dores e as delícias da vida em família. Informal com informação. Emocionante. Interativo. E com muita prestação de serviço.
Apresentação: Mariana Kotscho e Roberta Manreza.
Blog: www.papodemae.com.br
Facebook: www.facebook.com/papodemaeoficial
Grupo: www.facebook.com/groups/programapapodemae
Twitter: www.twitter.com/papodemae
Instagram: http://instagram.com/papodemaeoficial
https://www.youtube.com/watch?v=63sDdYfd5pI


Vídeos